segunda-feira, 21 de março de 2011

Pouca Vogal e muita música


Vestido de renda de malha, com gola alta. Ele é soltinho e fica na altura dos joelhos, mas uso com um cintinho dourado para blusar e marcar a cintura. Os brincos não foram feitos por minha mãe, mas um presente dela também. E são lindos. O copo nem era meu. Só mudei de lugar. Esmalte 3D Viviane, da Ludurana. A summer boot é Andarella e foi comigo feliz ao Teatro Riachuelo assistir ao show do Pouca Vogal, projeto dos gaúchos Duca Leidencker (Cidadão Quem) e Humerto Gessinger (Engenheiros-do-Hawaii-e-da-minha-adolescência). Depois, comemoramos as boas recordações no Casanova Ecobar, sob a lua ainda grande.

Recorte do que foi o show...
 

5 comentários:

  1. lindo, lindooooo
    Vestido lindo.
    Sua mãe bota quente, viu!?
    E a modelo ajuda.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa...
    Imagina você com um desses que tanto é modelo quanto linda de verdade. =)

    ResponderExcluir
  3. Menina, tenho que explorar essa minha vizinha!!
    Irene.

    ResponderExcluir
  4. Ow, queria que minha mãe costurasse também para eu arrasar com uns modelitos como esse. Ficou show! Só falta montar um negócio. Você entra com o conceito e sua mãe com a mão-de-obra e vice-versa. Só falta você descobrir esse dom genético e pôr a mão na massa. ;)

    ResponderExcluir
  5. rendas são sempre lindas e ainda nessa cor, os acessórios perfeitamente combinados, tem q fazer cálculo matemático pra essa montagem!?

    ResponderExcluir